| 12/10/2007 12h36min
Para a partida contra o Goiás, amanhã, no estádio Olímpico, o técnico Mano Menezes deve ter um time reforçado no meio-campo. A aposta é o time acompanhe as duas possíveis formações do Goiás: 3-6-1 ou 3-5-2. A escalação permanece uma incógnita e deve ser conhecida apenas momentos antes da partida.
Mano Menezes garantiu que a decisão final será discutida com os jogadores, na concentração, antes de entrar em campo. O mistério acompanha a indefinição no time rival, que também deve apresentar seus jogadores instantes antes da partida.
O técnico Mano Menezes pode utilizar um esquema mais aberto, tendo apenas Nunes como jogador de marcação. O meio-de-campo seria completado com Tcheco, Diego Souza e Jonas. No ataque, atuariam dois centroavantes: Marcel e Tuta.
A outra formação cogitada pelo técnico é mais reforçada na marcação. Teria Nunes e Labarthe como volantes, mantendo Tcheco e Diego Souza. Nesse caso, Jonas passaria para o ataque e Marcel
perderia a vaga.
Em relação à
campanha do Grêmio, Mano Menezes não se disse insatisfeito com os resultados.
Quando questionado sobre qual seria o melhor resultado da partida entre Santos e Palmeiras, que estão na zona da Libertadores, ele afirmou que é indiferente. Mano garantiu que está concentrado no resultado positivo contra o Goiás.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.