| 10/10/2007 10h54min
Capitão do Tetra na Copa do Mundo de 1994 e atual técnico da Seleção Brasileira, Dunga deixará sua marca na Calçada da Fama do Maracanã, na terça-feira, véspera da partida com o Equador, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa de 2010. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
Dunga será mais um capitão que participou das conquistas mundiais do Brasil que pisará na Calçada da Fama. Carlos Alberto Torres, líder da equipe que encantou o mundo na conquista do Tri em 1970, no México, também já deixou sua marca no estádio. Capitão da Seleção na Copa de 58, Bellini ganhou uma estátua em frente a uma das rampas de acesso.
A Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), entidade que administra o Maracanã, informou que o ex-zagueiro Mauro, capitão da Seleção vencedora da Copa do Mundo 1962, e o lateral-direito Cafu, campeão mundial em 2002, ainda não foram homenageados no
maior palco do futebol
carioca. Mauro morreu em 2002. Cafu tem contrato com o Milan até junho de 2008. As informações são do Jornal da Tarde.
Homenagem a Dunga será na véspera da partida com o Equador, pelas Eliminatórias
Foto:
Daniel Hambury
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.