| 10/10/2007 10h32min
Atual número 2 do mundo, a russa Svetlana Kuznetsova confirmou sua condição de principal favorita do Torneio de Moscou ao estrear com vitória sobre a argentina Gisela Dulko nesta quarta-feira. A partida, válida pela segunda rodada, começou com domínio da sul-americana, que venceu o primeiro set por 6/3. Mas a tenista da casa se recuperou nas duas parciais seguintes e não teve maiores problemas para vencer por 6/2 e 6/1.
Com este resultado, a cabeça-de-chave número 1 de Moscou encara sua compatriota Vera Dushevina, que surpreendeu a francesa Marion Bartoli, atual vice-campeã do Grand Slam de Wimbledon e 12ª colocada no ranking da Associação Feminina de Tênis (WTA), por 2/6, 6/0 e 6/4.
Outra tenista da França que não se deu bem nesta quarta-feira foi Amélie Mauresmo. A ex-número 1 do mundo não conseguiu confirmar seu favoritismo na primeira rodada e foi batida pela local Vera Zvonareva por 4/6, 6/3 e 6/4. Depois este resultado, a tenista encara a polonesa Agnieszka Radwanska, que passou pela russa Maria Kirilenko.
Mas se as duas favoritas francesas não conseguiram ir bem, o mesmo não se pode dizer de Dinara Safina, que, após 1h02min de jogo, eliminou a alemã Martina Muller com tranqüilos 6/1 e 6/3, em partida válida pela segunda rodada. Na fase seguinte, a dona da casa enfrenta sua compatriota Anna Chakvetadze.
Completando a lista das russas classificadas para a terceira rodada, aparece Elena Dementieva. A atual número 6 do mundo encarou a suíça Patty Schnyder e não teve problemas para vencê-la por 6/3 e 6/4. O próximo jogo da local será contra a vencedora do confronto entre Maria Sharapova e Victoria Azarenka.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.