| 09/10/2007 14h34min
As partidas mais recentes do Sport, adversário do Figueira no Brasileirão na próxima sexta, têm uma certa irregularidade nos resultados. Nos últimos dez jogos, por exemplo, foram três vitórias, três empates e quatro derrotas.
Com isso, o time ficou um pouco mais distante do sonho de disputar a Libertadores em 2008. Depois da derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, no domingo, o Rubro-negro passou a figurar na sétima colocação, a oito pontos do G-4.
Para o técnico Geninho, no entanto, essas oscilações são normais.
– Times como Botafogo e Vasco caíram muito. Não tivemos essa queda e nem voltamos mais para a zona de rebaixamento. O Sport está sempre lutando de igual para igual com as outras equipes – elogiou o comandante.
Contudo, o treinador garante que o Leão entra em campo pensando apenas nos três pontos.
– Ninguém entra para perder. A vitória é sempre o objetivo. No Sport, não tem sido diferente – afirmou.
Operação de Jadílson marcada
Se o Figueira não pode contar com Léo, que passou por uma cirurgia no joelho, o Sport também tem um atacante com o mesmo problema. Jadílson deve ser operado nesta terça-feira para corrigir a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho, que sofreu durante o clássico com o Náutico, há 16 dias.
Caso ocorra algum problema, o procedimento pode ser transferido para quinta-feira. De acordo com a imprensa pernambucana, a nova intervenção (segunda no ano) custará cerca de R$ 10 mil ao Sport.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.