| 08/10/2007 19h19min
Os jogadores do Grêmio evitaram tocar na polêmica envolvendo o chileno Valdívia, que participou da vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Tricolor neste sábado. Após ter dito que o clube gaúcho costuma abusar da violência, o meia levou um soco de Gavilán durante o jogo e saiu acusando o técnico Mano Menezes de mandar os gremistas o agredirem. O volante Sandro Goiano deu a entender que o jogador provocou os adversários.
– Nem vou falar as coisas que ele fica comentando dentro de campo, porque o jogo que passou não merece que fiquemos falando mais nada. Agora é pensar no Goiás e reunir as forças no sábado – declarou o jogador, que, questionado sobre as provocações do chileno, mudou de assunto: – No jogo com o Goiás, no sábado, esperamos estar fortes.
O volante Eduardo Costa não teve tanto contato com Valdívia como Sandro. Assim como o companheiro, ele acha que o assunto não merece muita repercussão.
– Estão dando uma conotação muito grande para um jogador só. No meu modo de ver, é um bom jogador, mas não é pra tanto – disse o volante, que negou ter visto provocações. – Não caiu muito no meu setor. Ele jogou sempre pelos lados. Então, para mim, não fez nada.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.