| 04/10/2007 23h43min
Depois do 0 a 0 contra o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, o atacante do Inter Fernandão revelou que já está cansado de reclamar da arbitragem. Em um lance no segundo tempo, o jogador recebeu um cruzamento e foi puxado por um catarinense dentro da área.
– Todo jogo é a mesma coisa. Se fosse uma bola levantada de um escanteio ou bola parada, tudo bem. Mas quando o lance é isolado, em que você está sozinho com o marcador dentro da área, não marcar a falta não dá para entender – esbravejou Fernandão.
Assim como aconteceu em outras partidas neste Brasileirão, o Inter criou boas chances para marcar e não conseguiu colocar a bola para dentro. Para Fernandão, faltou colocar a bola no chão.
– Aqui venta muito forte e fica difícil colocar a bola no chão. Todas as vezes que a gente jogou com ela no gramado criamos boas chances. Agora, temos que aproveitar as oportunidades e colocar para dentro – disse o capitão da equipe.
A previsão agora é que o Inter, para chegar à Libertadores da América, terá que fazer 100% dos pontos nos nove jogos que ainda tem para disputar.
– A gente tem é que pensar em vencer o América-RN no domingo, se distanciar da zona perigosa para, no final, ver o que acontece – encerou Fernandão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.