| 03/10/2007 17h14min
Muriqui, atacante que tem se destacado seguidamente nas partidas pelo Avaí, falou à CBN Diário sobre sua atuação no empate desta terça, contra o Ipatinga, e ironizou a fama de fominha.
– O fominha tocou, o fominha resolveu tocar a bola – disse.
Segundo o atleta, muitas pessoas reclamaram que ele prendia demais as jogadas, o que não aconteceu no jogo de terça. Para ele, o Avaí foi superior ao adversário:
– Quem assistisse o jogo e perguntasse quem estava em segundo e quem estava em décimo sexto, teria errado pelo primeiro tempo que a gente fez. Agora é pensar no Fortaleza, mais um jogo de seis pontos – afirmou.
O atacante também garantiu que a equipe vai pressionar o Fortaleza e tentar matar o jogo sem recuar ou se fechar demais.
Para afastar o perigo
Os jogadores do Avaí se reapresentam nesta quinta, na Ressacada, e já começam a pensar no Fortaleza, o adversário da próxima rodada. Ameaçado pelo rebaixamento, o Leão enfrenta o chamado jogo de seis pontos e luta para sair da desconfortável 17ª posição.
O matemático Tristão Garcia, consultado pela rádio CBN Diário, afirmou que a equipe de Florianópolis tem 24% de chance cair. Para o site Chance de Gol as perspectivas são um pouco piores – 29,8%.
Para além das estatísticas, na partida deste sábado, o treinador Alfredo Sampaio não poderá contar com Ferdinando, suspenso. Por outro lado, três jogadores retornam de suspensão: Joélson, Chiquinho e Marcus Winícius.
CBN DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.