| 03/10/2007 08h34min
Em situação dramática no Brasileirão, o Atlético-MG enfrenta o Grêmio, nesta quarta, às 20h30min, no Olímpico, buscando recuperação, após a derrota para o Flamengo no último sábado e a queda para a zona de rebaixamento. O técnico Emerson Leão ainda não confirmou o time que entra em campo nesta noite e quer surpreender os gremistas, donos da segunda melhor campanha mandante da competição.
– Não dei a escalação e isso será feito apenas no momento da partida, mas, logicamente, o Vinícius está escalado. Muita gente tenta surpreender o Grêmio no Olímpico, mas vai muito da qualidade. O Grêmio está em uma faixa boa de classificação e vai jogar exclusivamente pela vitória. Talvez, isso nos favoreça um pouco, nos permitindo algumas aberturas. Temos que respeitar, mas, na nossa situação, temos que ousar um pouco mais do que a necessidade – destacou Leão.
O zagueiro Vinícuis, ex-Inter, será o substituto de Leandro Almeida, suspenso. Para o jogador, a partida contra o Grêmio será a primeira de dez finais que o Atlético-MG terá pela frente na reta final do Brasileiro.
– O momento é difícil, mas a condição é total e a confiança também, isso que é importante. Podemos sair dessa situação e vamos sair. Só faltam dez jogos e temos que dar a nossa vida em todos eles. Vamos jogar dez finais, é isso que a gente propôs aqui para tirar o Atlético dessa situação – garantiu.
Os mineiros devem entrar em campo com Juninho; Cláudio, Vinícius, Marcos e Thiago Feltri; Xaves, Bilu, Gérson e Danilinho; Éder Luis e Marinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.