| 02/10/2007 07h52min
O técnico Muricy Ramalho pode ser considerado um privilegiado no futebol nacional. Enquanto vários times do Campeonato Brasileiro sofrem com a falta de atacantes, o comandante do tricolor paulista conta com dois jogadores em boa fase para a posição de centroavante: Borges e Aloísio. Além disso, os atletas possuem diferenças de estilo, fato que ajuda mais o trabalho de Muricy Ramalho nos jogos.
– Eu procuro analisar vários detalhes antes de escolher entre um ou outro, o lado físico, o adversário. O importante é que aqui não tem bico, independente da minha escola – comemora o treinador.
Herói da classificação contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, Aloísio é conhecido como garçom no São Paulo por preferir deixar os companheiros na cara do gol. Assim, já tem sete assistências na temporada 2007. Já Borges, que marcou o gol da vitória contra o Inter, é um matador nato. Veloz, prioriza a finalização em direção da meta adversária. O resultado disso: o jogador alcançou a artilharia do clube na temporada, com 13 gols.
– Acho que sou abençoado por marcar quando sou chamado – define o atleta, que surgiu para o futebol com a camisa do Paraná Clube.
Apesar de reconhecer a vontade de sempre ser escalado, Borges se mostra conformado com o revezamento promovido no ataque tricolor.
– Na minha carreira, sempre fui titular. Mas agora é um momento diferente, acho que até vivo o melhor momento de minha carreira. O Aloísio é um grande jogador, um guerreiro, um cara espetacular. Se jogar ou não, eu vou sempre torcer por ele, pela pessoa que é e por tudo que representa – diz o camisa 17.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.