| 01/10/2007 20h13min
Dois dos seis brasileiros que disputam o Challenger de Medellín estrearam nesta segunda-feira e a boa notícia ficou por conta do gaúcho Marcos Daniel, ex-número um do país, que avançou às oitavas-de-final graças à vitória por 6/4 e 7/6 sobre o qualifier equatoriano Carlos Avellan.
Daniel, que vinha de derrota na primeira rodada em Manerbio, na semana passada, ainda não conseguiu ser campeão nesta temporada. Para seguir vivo em Medellin, o gaúcho terá que passar pelo vencedor do duelo entre o colombiano Santiago Giraldo, cabeça-de-chave três, e o argentino Juan Pablo Villar.
Já o outro brasileiro, João Souza, não se deu bem. Depois de furar o qualifying, Feijão não resistiu ao convidado local Juan Sebastian Cabal e foi eliminado por 6/3, 5/7 e 7/5. Cabal espera agora quem sair do jogo entre o australiano Chris Guccione, cabeça-de-chave um, e o argentino Nicolas Todero.
Disputado em quadra de saibro e com premiação de US$ 25 mil, o Challenger de Medellín terá a estréia ainda de outros quatro brasileiros: André Ghem, Franco Ferreiro, Caio Zampieri e Thiago Alves.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.