| 29/09/2007 22h26min
A Cimed, de Florianópolis, precisava apenas de vencer um set para chegar à decisão da Copa Brasil Masculina de Vôlei, disputada em Joinville (SC). E o time comandado por Radamés Lattari fez mais do que isso. Derrotou o time da casa, a Unisul, por 2 a 0 (25/20 e 25/23) para manter a invencibilidade na temporada e decidir o título com o Minas.
A grande final está marcada para as 11h deste domingo, com transmissão do canal Sportv, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). Um pouco antes, às 9h, o Betim (MG) e a Unisul disputam o terceiro lugar.
A Cimed comandou o placar e apenas na metade final do segundo set foi pressionada. A equipe da casa chegou a igualar o set em 23 pontos, mas não teve tranqüilidade para virar.
– Estamos evoluindo. O desempenho neste torneio mostrou isso jogo a jogo. Vamos focar ainda mais nos treinamentos para buscar maior equilíbrio – disse Giovane Gávio, técnico da Unisul.
Para Radamés Lattari, da Cimed, a final de domingo será um jogo equilibrado.
– Vamos ver quem se recupera melhor do desgaste de hoje, mas tem tudo para ser mais um confronto de muito equilíbrio – salientou.
Antes do duelo entre Cimed e Unisul, foi a vez do Minas triunfar em Joinville. A equipe, atual campeã da Superliga de Vôlei, garantiu passagem à decisão ao vencer o Betim (MG), por 2 sets a 0 (28/26 e 25/14).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.