| 28/09/2007 19h38min
A chuva que caiu no Rio de Janeiro na tarde desta sexta não desanimou o atacante vascaíno Romário, que voltou a treinar no Estádio São Januário. Apesar de o jogador ter projetado sua volta ao Vasco no clássico do dia 14 de outubro contra o Botafogo, o técnico Celso Roth preferiu ser mais cauteloso.
– Eu vi a entrevista do Romário e ele não colocou prazo nenhum. Ele vai trabalhar e quando a gente achar que ele está pronto, ele vai voltar. Deixa ele continuar trabalhando e vamos ver qual o melhor momento. Não vamos ficar criando expectativas – pediu o treinador gaúcho.
Antes de saber quando poderá contar com Romário, Roth está preocupado em buscar a reabilitação no Brasileirão, competição na qual o time não vence há cinco jogos. Antes do coletivo desta sexta, o técnico conversou por mais de uma hora com seus comandados. No confronto com o Santos, no domingo, o gaúcho quer a mesma postura que a equipe mostrou na vitória sobre o argentino Lanús-ARG na última quarta, pela Copa Sul-Americana.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.