| 27/09/2007 19h55min
Na partida que marcou o encerramento da quinta rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid penou para vencer o vice-lanterna Betis no Santiago Bernabéu, mas deixou o gramado com o triunfo por 2 a 0 graças a Raul e ao brasileiro Júlio Baptista, que deixou o banco de reservas e marcou de bicicleta o segundo tento dos donos da casa.
O Real só confirmou o resultado positivo aos 21 minutos da etapa final, com um pênalti discutível anotado pelo árbitro Pérez Lasas no camisa sete do Real. O próprio jogador espanhol bateu e abriu o placar.
O segundo tento veio no final da partida. Júlio Baptista, que havia entrado no lugar do meia holandês Wesley Sneijder. Mostrando agilidade, o brasileiro emendou uma bela bicicleta e decretou o triunfo.
Quem também quase marcou na partida foi o ex-colorado Rafael Sóbis. O atacante cobrou uma falta no travessão de Casillas, na segunda etapa.
O resultado fez com que os madrilenos reassumissem a liderança da competição, agora com 13 pontos. Os representantes da capital espanhola acordaram nesta quinta-feira com dez tentos e a quarta colocação da tabela, já que Villarreal (12 pontos), Valencia (12) e Barcelona (11) haviam vencidos na quarta e ultrapassado o Real.
No outro extremo da tabela aparece o Betis. Com apenas dois pontos ganhos, o time da região de Andaluzia segue no 19º lugar da classificação, à frente apenas do Levante, que conseguiu um ponto até então.
GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.