| 26/09/2007 20h35min
Acabou o sonho do meia Roger em voltar ao Flamengo no jogo de sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Um dia após retornar aos treinamentos com seus companheiros, o jogador sentiu uma lesão muscular e teve que abandonar o coletivo da tarde desta quarta-feira, na Gávea.
Examinado pelos médicos rubro-negros, Roger não teve nenhuma lesão mais grave diagnosticada, mas deve ficar de fora do confronto com o Galo.
– É muito desagradável isso que aconteceu com o Roger, pois ele vinha se esforçando muito para voltar ao time e poder nos ajudar. Ele até chorou quando conversamos depois do treino – comentou o técnico Joel Santana.
Sem Roger, o técnico deve escalar o Flamengo com a seguinte formação no sábado: Bruno; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Fábio Luciano e Juan; Rômulo, Jaílton, Cristian e Toró; Maximiliano Biancucchi e Souza.
Enquanto arma seu time para sábado, Joel Santana aproveitou para elogiar a contratação de Kleberson por parte do Flamengo.
– É um grande jogador e que dispensa comentários pelo seu currículo, já que foi campeão mundial com a seleção brasileira. Mas parece que as inscrições já foram encerradas e ele só vai poder jogar ano que vem – disse o treinador.
Em sua apresentação oficial, Kleberson disse estar realizando um sonho e não escondeu a expectativa de poder defender o time carioca.
– Vou trabalhar bastante e tentar controlar a ansiedade para poder estrear bem pelo Flamengo no ano que vem. Não vejo a hora de poder pisar no Maracanã e poder sentir o calor da torcida do Flamengo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.