| 26/09/2007 09h46min
Sexta cabeça-de-chave do Torneio de Seul, a alemã Martina Müller foi surpreendida em seu confronto nesta quarta-feira. Na segunda rodada, a européia foi batida pela colombiana Catalina Cataño por 6/4 e 6/2 em 1h26min de jogo. Com este resultado, a sul-americana está classificada para encarar a vencedora do confronto entre a chinesa Meng Yuan e a russa Maria Kirilenko.
Kirilenko, uma das favoritas e quarta pré-classificada da competição, não teve problemas para superar a coreana Kim So-Jung por 7/5 e 6/3, em confronto válido ainda pela primeira rodada. Por esta fase, também a polonesa Mata Domachowska se classificou, pois passou pela italiana Alberta Brianti por 6/3 e 6/2. Na próxima rodada, a adversária será a francesa Severine Bremond.
Voltando aos jogos da segunda rodada, a italiana Flavia Pennetta derrotou a francesa Pauline Parmentier por duplos 6/4. Classificada, a tenista encara na próxima fase a a japonesa Ayumi Morita, que passou pela francesa Mathilde Johansson por 6/4, 4/6 e 6/4.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.