| 25/09/2007 19h06min
O zagueiro do Avaí, Fábio Fidélis, pegou punição de três partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, ele não participa das partidas contra o Ceará e o Ipatinga, ambos fora de casa. Fidélis foi expulso na partida contra o Criciúma, no último dia 7 de setembro, e cumpriu suspensão contra o Remo.
Os advogados do Avaí tentaram alegar que a jogada que resultou na expulsão não foi violenta e pediram que o caso fosse reavaliado para o artigo 255, que pune atletas por hostilidade.
O relator não acatou e suspendeu Fidélis por três partidas, pelo artigo 254, por prática de jogada violenta. Como já ficou um jogo longe dos gramados, ele tem apenas mais duas partidas a cumprir.
Enquanto isso, o técnico Alfredo Sampaio terá de quebrar novamente a cabeça para escalar o seu trio de zaga.
Com Marquinhos Júnior, Cássio e Fábio
Fidélis começando no time titular, o aproveitamento avaiano é perfeito: duas vitórias em
dois jogos. Rafael, Fabrício, Jardel e Paulo Turra são os homens disponíveis no elenco e que disputam a vaga restante. Se o primeiro for escolhido, será a primeira vez que os gêmeos Cássio e Rafael atuam juntos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.