| 24/09/2007 23h18min
Principais rivais das brasileiras na busca por uma medalha de ouro nas Olimpíadas do ano que vem, as norte-americanas Walsh e May podem ganhar um reforço e tanto na preparação para a competição em Pequim: Karch Kiraly. Trata-se do único jogador do mundo a ser campeão olímpico na quadra e na praia.
– Nossa intenção é tê-lo conosco no ano que vem. Já o procuramos, mas ele tem muitos compromissos profissionais e não sabe se poderá aceitar nosso convite. Para nós, seria uma honra ter o melhor jogador da história nos ajudando – revela Walsh.
Atuais campeãs olímpicas, as duas costumam dedicar mais atenção ao Circuito norte-americano que para o Mundial, competição em quem disputaram apenas seis etapas este ano, vencendo cinco. E não foi à toa que as duas resolveram jogar no Ceará.
– Para nós, jogar no Brasil serve como uma excelente preparação para o que encontraremos nas Olimpíadas de Pequim. Lá, teremos um grande apoio dos torcedores às equipes chinesas, assim como os times do Brasil tem aqui – justifica Walsh.
Atualmente, as duas são as principais adversárias de Larissa e Juliana, que formam a melhor parceria verde-amarela dos últimos anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.