| 22/09/2007 16h41min
O meia Lucas, ex-Grêmio, segue tendo poucas chances com a camisa do Liverpool. Neste sábado, o time inglês apenas empatou, com o Birmingham City, jogando em casa, pelo Campeonato Inglês. Da Inglaterra, a revelação tricolor disse que sente muita saudade do Grêmio e dos ex-companheiros. Sempre que pode, fala por telefone com os jogadores gremistas:
– Tô torcendo pelo Grêmio, até porque joguei partidas do Brasileiro e faço parte dessa campanha – disse o jogador.
Lucas diz que ainda está se adaptando a Liverpool. Como ainda não é muito conhecido na cidade, diz que pode fazer coisas simples, como ir ao supermercado, sem problemas de assédio exagerado:
– Pouca gente me conhece, se comparado a Porto Alegre. Às vezes até conhecem, mas o povo inglês é mais "na dele", são reservados. Nesse sentido, tenho aproveitado – revelou o craque, que tinha como planos jantar em um restaurante italiano na noite deste sábado.
O brasileiro acha
normal ter atuado ainda muito pouco pelo Liverpool.
Segundo ele, o técnico Rafa Marquez tem como prática fazer rodízio de jogadores. E há chances para todos mostrarem seu valor:
– Todos os jogos ele troca no minimo quatro posições. Todos mundo tá jogando. É até engraçado, porque às vezes um jogador marca gol da vitória e nem é relacionado para o próximo jogo – revela Lucas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.