| 21/09/2007 13h07min
O técnico Mano Menezes ainda tem esperanças de contar com o zagueiro William para o jogo deste sábado contra o Santos, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu um desconforto muscular e foi poupado dos treinamentos da semana, mas ainda não há uma decisão final sobre seu aproveitamento.
– A questão do William ainda está em aberto. Ele é um jogador que sabe marcar bem e também fazer a sobra, talvez o jogador de defesa mais completo que temos aqui. Por isso ele é importante, tem dado tranqüilidade para qualquer um que entre no setor – disse Mano Menezes durante a entrevista coletiva desta segunda.
Caso William não possa mesmo atuar, Pereira será confirmado na função. Na lateral esquerda, Anderson e Thiego disputam a posição de Hidalgo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A principal indefinição é no ataque. Com Tuta também suspenso, o treinador ainda não confirmou Marcel e Luciano Fonseca no setor, mas garantiu que não vai abrir mão de ter dois atacantes.
– Estamos jogando no 4-4-2 há bastante tempo. Há bastante tempo mesmo. Ora o segundo atacante tem sido o Ramon, ora tem sido Marcel e Tuta, como foi só em uma oportunidade. Muda a característica dos jogadores. Jonas e Luciano Fonseca são mais agudos que o Ramon, mas sempre deixamos dois homens na frente – explicou o treinador.
RÁDIO GAÚCHA
Mano Menezes deve optar por Marcel para substituir Tuta no ataque
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.