| 21/09/2007 11h52min
O atacante Fernandão admitiu hoje que sua falta de entrosamento com os jogadores novos do Inter é notória. Ele citou, em entrevista a emissoras de rádio, os colegas Magrão, Guiñazu e Adriano. O capitão colorado ficou 100 dias parado tratando uma lesão no púbis e, neste período, o clube fez diversas contratações.
— São pessoas que eu nunca joguei junto, aí quando a gente entra em campo, sente dificuldade.
Sobre as declarações de Abel durante a semana, de que o Inter ainda não conseguiu montar um time, Fernandão disse que é preciso definir uma equipe titular:
— Vai ter que trabalhar bastante em relação a isso, se ele mesmo tá falando. Agora começa a ficar todo mundo à disposição, antes ele não pôde contar com muitos jogadores. Tem que definir um esquema tático e os 11 titulares, e aí com muito treino e conversa, poderemos conseguir um entrosamento.
Fernandão disse ainda que o time tem que buscar um bom jogo contra o Atlético-MG e
depois uma seqüência de vitórias no campeonato.
Para ele, conquistar uma vaga na Libertadores não é uma missão impossível:
— Não vejo assim. É difícil, claro, mas pela qualidade dos nossos jogadores e, acima de tudo, pelo treinador que a gente tem, a gente pode fazer uma seqüência boa. O importante é conseguir essa seqüência, e o mais rápido possível.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.