| 20/09/2007 17h03min
O tempo fora dos gramados da assistente Ana Paula Oliveira não fez muito bem ao seu condicionamento físico. A bandeirinha foi reprovada em seu teste físico para renovar sua posição dentro do quadro da Fifa. Agora, ela terá uma segunda chance nesta terça-feira, quando poderá fazer novamente os testes.
Na primeira parte da avaliação, que consistia em seis tiros de 40 metros, a serem completados em 6,4 segundos, Ana Paula conseguiu completar. Mas na fase seguinte, que são 35 segundos para correr 150 metros, seguido de 45 segundos para andar mais 50 metros, ela já não conseguiu realizar no tempo correto a partir da sétima vez, de 20 de ela deveria fazer.
Ana Paula Oliveira não participa de uma partida oficial desde o segundo jogo semifinal da Copa do Brasil entre Botafogo e Figueirense, quando o time carioca venceu por 3 a 1, no Maracanã, mas por marcações erradas da assistente, acabou eliminado. Depois disso, acabou afastada pela CBF, bandeirou partidas de futebol amador e posou nua para uma revista masculina.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.