| 19/09/2007 23h25min
O craque romeno Hagi não é o único ser ameaçado pelo dono do Steua Bucareste, Gigi Becali. Famoso por suas excentricidades, o cartola vem fazendo sucessivas ameaças ao goleiro Andrey, ex-Grêmio, que não recebe salários e prêmios há dois meses, e treina com a equipe juvenil.
O atleta de 23 anos também não recebeu o pagamento pela transferência ao clube romeno (50% do vínculo). Ele vive sozinho com a esposa Michelle em um apartamento em Bucareste, ainda com o Audi A3 cedido pelo clube.
– Ele chega a dizer que se eu não for embora, vai me obrigar a morar em um bairro popular, a favela deles – desabafou Andrey, por telefone, na tarde desta quarta-feira, logo depois de chegar de outro treino com a equipe B.
Na última terça, o treinador do Steua Bucareste, o craque Gheorghe Hagi, foi ameaçado de demissão por Gigi Becali, caso não escalasse o atacante Romeo Surdu e o meia Valentin Badoi na equipe principal, que nesta quarta foi derrotada pelo Slavia Praga pela Liga dos Campeões. Badoi saiu jogando, mas Surdu entrou no decorrer da partida.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.