| 19/09/2007 16h19min
No Flamengo desde março, quando foi dispensado por indisciplina pelo Grêmio, o meia Leo Lima ainda não conseguiu render tudo o que a torcida rubro-regra espera. De lá para cá, ele fez 12 jogos e apenas um gol. Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o atleta revela que não teme ficar queimado por mais uma passagem irregular por um grande clube do Brasil.
– Ninguém gosta de ser criticado. Ninguém gosta de abrir os jornais ou ficar sabendo pelos amigos que foi criticado. Eu não gosto, me incomoda. Preciso ter boas atuações pelo Flamengo a partir de agora para mudar esse quadro. Se fizer bons jogos, a crítica vai mudar – diz Leo Lima.
Leo Lima chegou ao Grêmio em meio ao Brasileirão do ano passado. Fez algumas boas apresentações, mas uma lesão no joelho impediu que o jogador mantivesse a seqüência. Depois de fazer uma cirurgia, o jogador começou a fazer a pré-temporada com o grupo gremista no início de 2007, mas atos de indisciplina fizeram com que a diretoria do clube gaúcho o dispensasse.
Segundo o jogador, somente agora se pode dizer que ele está totalmente recuperado da operação feita no final do ano passado:
– Não fiz uma boa pré-temporada. Não estava bem porque me recupero de uma cirurgia no joelho. Agora, sinto-me completamente curado e bem fisicamente. Espero render nos jogos do Flamengo.
Leo Lima tem contrato com o Flamengo até o final deste ano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.