| 18/09/2007 11h58min
Depois de uma semana de suspense que antecedeu o clássico Gre-Nal, não deve haver muito mistério na formação do time do Inter para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, no próximo domingo. Os quatro desfalques após o clássico quase definem o time. Sem Edinho, Wellington Monteiro, Sidnei e Adriano, todos suspensos, a formação deverá ser a seguinte: Renan; Elder Granja, Índio, Sorondo e Alex; Magrão, Magal, Guiñazu e Roger; Fernandão e Gil.
É claro que podem ocorrer mudanças, mas são poucas as variações, com tantas baixas. A principal seria a entrada de Orozco na zaga, mudando o esquema para 3-5-2 ou substituindo Índio, em má fase técnica. No caso de três zagueiros, Magal poderia sair ou jogar na direita, com Granja indo para o banco. Hoje à tarde, tem treino no Beira-Rio.
Iarley continua se recuperando de uma lesão na clavícula e deve voltar só em novembro. O recém-contratado Nilmar levará quase um mês para ter condições físicas de reestrear, provavelmente contra o
Corinthians, em 13 de
outubro. Na manhã desta terça, os dois trabalharam na academia.
O goleiro Clemer cumpre mais este jogo contra o Atlético de suspensão, e depois estará novamente à disposição de Abel Braga.
O Inter ainda tem seis jogos no Beira-Rio e seis fora de casa. Para chegar à Libertadores, precisa vencer nove deles.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.