| 18/09/2007 07h30min
Depois de três derrotas nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa nos últimos quatro anos, o Chelsea estréia na edição 2007/2008 da competição nesta terça, às 16h45min (de Brasília). A equipe de Londres recebe o Rosenborg, da Noruega, no Estádio Stamford Bridge, em Londres.
O time do técnico português José Mourinho, que já venceu a competição em 2003/2004 pelo Porto, afirmou que não almeja nada menos do que o título esse ano. O treinador, no entanto, terá de superar vários desfalques na estréia.
Além de não poder contar com o meia alemão Michael Ballack, que não se recuperou de uma lesão no tornozelo e sequer foi inscrito na primeiro fase da competição, o português terá o desfalques do zagueiro Ricardo Carvalho, do meia Frank Lampard e dos atacantes Cláudio Pizarro e Didier Drogba.
– Nós precisamos ganhar terça-feira. Depois, vamos precisar ganhar o jogo seguinte e o próximo também. É assim que encaro esta temporada, jogo após jogo – afirmou Mourinho.
Com a ausência de Drogba, o ucraniano Andriy Shevchenko terá mais uma oportunidade para justificar o preço pago pelo seu passe. O ex- jogador do Milan ainda não convenceu a diretoria do Chelsea sobre o seu potencial e estava cotado para ser emprestado antes do início da competição. O esforçado Saloman Kalou, que também não conseguiu arrancar elogios, será o companheiro de Sheva na frente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.