| 17/09/2007 14h09min
Em meio à alegria pela vitória sobre o Corinthians e por voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem motivos para se preocupar. O Alvinegro terá alguns desfalques para o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense. Além do volante Túlio, que seguirá cumprindo pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time comandado por Cuca também não terá o zagueiro Juninho e o meia Zé Roberto, que receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão.
Já o atacante Jorge Henrique, que cumpriu sua suspensão diante dos corintianos, está livre para voltar a formar dupla com Dodô que, no último domingo, marcou o gol de número 300 de sua carreira, na vitória carioca por 1 a 0. Após um jejum, o artilheiro balançou a rede nas duas últimas partidas e reanimou os seus companheiros.
– O Dodô é um jogador de muita habilidade, um jogador de grupo e sem nenhuma vaidade. Ele é um jogador que faz a diferença e isso é muito importante para um time que busca uma vaga na Libertadores – comentou o lateral-esquerdo Athirson.
Contra o Corinthians, Athirson recebeu a oportunidade de começar como titular, já que o técnico Cuca resolveu barrar Luciano Almeida.
– Fiquei feliz de começar o jogo como titular e de ter a confiança de todo o grupo – comemorou o lateral. – Desde que cheguei aqui eu disse que vim para ajudar o time. Aos poucos vou me encaixando e me entrosando. A partir do momento que o treinador achar que devo ser mesmo titular, estarei pronto. Estou me sentindo cada vez melhor – concluiu Athirson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.