| 13/09/2007 21h14min
O Estádio Olímpico terá uma delegacia de polícia funcionando durante o clássico Gre-Nal deste domingo, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. De acordo com o secretário de Administração e Patrimônio do Grêmio, Luiz Moreira, a 2ª Delegacia de Polícia irá instalar um posto avançado dentro da sede do jogo.
– Além da Brigada Militar, também teremos a Polícia Civil aqui. A Brigada não irá precisar, depois de fazer o termo circunstanciado, levar (o infrator) até a delegacia. Já teremos dentro do estádio mesmo uma delegacia de polícia pronta para tomar as providências necessárias. Inclusive, se for o caso, realizar prisão em flagrante, dependendo do delito – contou o dirigente gremista.
O secretário demonstrou preocupação com a possibilidade de confrontos entre as torcidas da Dupla nos arredores do estádio. Sobre isso, deu um conselho aos cerca dois mil colorados que irão ao Olímpico acompanhar o clássico:
– Quem venham desarmados – pediu Moreira. – Principalmente o torcedor do Inter, que não venha com alguma indumentária da cor vermelha que possa, nas cercanias do estádio, causar algum problema – declarou.
Moreira lamentou as ameaças que torcedores dos dois times que vêm fazendo pela Internet. Segundo ele, a Brigada Militar já se reuniu com as torcidas organizadas, e o clube também busca tomar providências sobre o caso.
– Estamos tentando identificar essas pessoas que fizeram isso para tentar tomar alguma providência. A diretoria de segurança já está tratando do assunto com muita ênfase e muito interesse para que consigamos contornar essa situação e que, no Gre-Nal, não ocorra nenhum tipo de problema – afirmou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.