| 09/09/2007 21h15min
Depois de 11 derrotas seguidas, o América-RN ficou hoje no 1 a 1 com o Sport. E o lanterna do Brasileirão só não venceu a partida pois o goleiro Sérvulo falhou e cedeu o empate.
O América-RN demorou apenas três minutos para abrir o marcador. Paulo Isidoro avançou com a bola pelo meio-campo e serviu Leandro Lucena na esquerda. O meia mandou uma bomba de perna esquerda e não deu chances de defesa para Magrão.
No segundo tempo, o técnico Geninho apelou às substituições para tentar mudar o panorama da partida. Entraram Anderson e Romerito. Aos 18 minutos, após cobrança de falta da esquerda, Sérvulo largou a bola dentro da pequena área limpa para Carlinhos Bala marcar: 1 a 1.
No final, o Sport perdeu o zagueiro Igor, expulso por segurar Paulo Isidoro. Só que o América-RN não soube aproveitar a vantagem numérica e, na seqüência, viu Berg também levar um cartão vermelho. Nos acréscimos, em uma jogada confusa, Luizinho Netto salvou em cima da linha o chute de Binha e evitou a vitória potiguar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.