| 07/09/2007 21h17min
O meia Zé Roberto pediu ao técnico Cuca que o levasse para Recife. Além de fazer questão de viajar com o grupo para a capital pernambucana, o apoiador mantém as esperanças de ser escalado para a partida contra o Náutico, no próximo domingo, às 19h, no Estádio dos Aflitos.
– A iniciativa foi minha. Ainda estou com esta imobilização, mas a dor já passou e vamos lá. Estou com muita vontade de contribuir e já adiantei ao Cuca que estou pronto para jogar – diz Zé Roberto.
Cuca confirmou que levará o jogador, entretanto, não adiantou se ele será escalado para a partida. O treinador disse que ficou satisfeito e surpreso com a atitude do jogador.
– Ele me pediu para viajar e está aí para somar. Quem sabe o tamanho da dor que sente é o próprio jogador. Não é a medicina nem o treinador que podem dizer. Fico surpreso positivamente – diz Cuca, para o site Globoesporte.com.
Há um mês, o meia havia pedido para não viajar para
Recife, onde a equipe enfrentou o Sport no primeiro
turno do Brasileirão. Com a folga, Zé Roberto foi a Salvador sem a permissão da comissão técnica, que o havia liberado para se curar de uma gripe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.