| 06/09/2007 23h17min
Com o gol marcado aos 41 minutos do primeiro tempo, o atacante Edmundo quebrou um jejum de 117 dias sem balançar as redes. O último tento havia sido ainda na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando anotou dois na vitória palmeirense por 4 a 2 sobre o Flamengo, também no Rio de Janeiro. O fato de encerrar a fase ruim, porém, não pareceu ter mexido com o atleta.
– Não sinto alívio porque a cobrança é apenas de vocês (jornalistas). Venho fazendo o que é determinado pelo treinador. A gente é um grupo – desdenhou o atacante, que agora soma três gols na tabela de artilharia. O maior marcador palmeirense no certame, no entanto, não começou jogando nesta quinta-feira. O meia Valdívia, que tem seis gols, foi poupado pelo técnico Caio Júnior e entrou apenas no segundo tempo.
Por outro lado, Edmundo se mostrou bastante satisfeito por ter voltado a marcar no estádio do Maracanã.
– Eu gosto daqui. É a minha cidade, quando venho posso ver meus filhos, minha família. Isso revigora – explicou o jogador, enquanto deixava o gramado para seguir aos vestiários ao final do primeiro tempo. No segundo tempo, Leandro Guerreiro marcou e definiu o placar em 1 a 1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.