| 06/09/2007 10h36min
Mário Sérgio não é mais o técnico do Figueirense. A demissão aconteceu na manhã desta quinta, dia 6, ainda no Rio de Janeiro, pelo presidente da Figueirense Participações, José Carlos Lages. A expectativa é que a diretoria anuncie um novo nome ainda nesta quinta.
O ex-técnico do Figueira, Adilson Batista – que retornou ao Brasil após comandar o Jubilo Iwata, do Japão – seria um dos três cotados para assumir o comando da equipe. Adilson trocou o Figueirense pelo futebol japonês no meio do ano passado e conquistou o nono lugar na primeira divisão do Japão.
Segundo nota oficial publicada no site do Figueira, os últimos resultados do time no Brasileirão motivaram a demissão de Mário Sérgio. Na noite desta quarta, o Furacão foi derrotado por 4 a 1 pelo Flamengo, no Maracanã, e ficou muito próximo da zona de rebaixamento.
Na 16ª colocação, com 28 pontos, o alvinegro poderá cair para o descenso da tabela caso o Paraná vença o Náutico pelo complemento da 24ª rodada na noite desta quinta-feira.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.