| 04/09/2007 14h26min
A manhã de terça foi de cobranças no Fluminense. O técnico Renato Gaúcho reuniu o elenco antes do treinamento nas Laranjeiras e ficou por mais de 40 minutos reclamando da postura da equipe no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Vasco, no Maracanã, quando o Tricolor esteve apático em campo. No fim da atividade o comandante não escondeu o tema da reunião.
– A cobrança eles têm diariamente. Hoje mesmo antes de o treino começar os jogadores tiveram que escutar bastante, pois não posso admitir que um grupo que é campeão da Copa do Brasil e já tem vaga assegurada na próxima Copa Libertadores se comporte da forma equivocada como se comportou no primeiro tempo do empate com o Vasco – disse Renato.
Visivelmente chateado com a falta de empenho do time no clássico, Renato Gaúcho procurou tranqüilizar os torcedores e avisou ao elenco que só vai permanecer no grupo para a Copa Libertadores os jogadores que se empenharem dentro de campo nesse restante de Brasileirão.
– O torcedor pode ficar certo de que não vai existir acomodação aqui. Os jogadores estão avisados que estão sendo testados profissionalmente e só vai ficar para disputar a Libertadores do próximo ano quem honrar a camisa do Fluminense. Pode até ter três anos de contrato assinado que se não jogar com empenho agora vai sair. E depois não quero ver ninguém dizendo que não sabia disso ao ser dispensado –
Renato Gaúcho negou que o clima político nas Laranjeiras possa estar influenciando negativamente o elenco, devido as incertezas sobre o futuro no clube. Em novembro os sócios decidirão se darão um novo mandato a Roberto Horcades ou se darão uma oportunidade aos candidatos de oposição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.