| 31/08/2007 18h21min
Sem vencer há quatro partidas, o Goiás viu a paciência da torcida se esgotar. Nesta sexta-feira, durante o desembarque da delegação esmeraldina depois da derrota por 2 a 0 para o Juventude no meio de semana, cerca de 50 torcedores se aglomeraram no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, para reclamar do time.
A última vitória do Goiás no Brasileirão foi em 8 de agosto. Na ocasião, os comandados de Paulo Bonamigo haviam vencido o Atlético-MG por 3 a 2 no Serra Dourada, pela penúltima rodada do primeiro turno da competição.
Os fãs que receberam com vaias o grupo do Goiás elegeram como alvos o técnico Paulo Bonamigo e o lateral Vítor. O único poupado foi o experiente lateral-direito e meia Paulo Baier, principal jogador do time no Nacional.
Os protestos da torcida vêm dois dias antes da partida entre Goiás e Figueirense, que acontecerá neste domingo, às 18h10min (de Brasília), no Estádio Serra Dourada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.