| 28/08/2007 23h08min
O zagueiro brasileiro Luisão ainda não sabe se poderá ser um dos onze titulares do Benfica no importante confronto desta quarta-feira diante do FC Kopenhagen, pela partida de volta entre os dois times na 3ª fase eliminatória da temporada 2007/2008 da Liga dos Campeões da Uefa.
Uma contusão na coxa direita tirou o jogador dos gramados por duas semanas e para entrar em campo amanhã, o defensor precisará passar por um teste físico momentos antes do confronto marcado para a capital dinamarquesa. No primeiro jogo entre os times, disputado no Estádio da Luz, em Portugal, o placar foi de 2 a 1.
– O Benfica precisa começar o jogo vencendo. Fazer um gol fora de casa é muito importante na Liga dos Campeões – afirma Luisão.
A contusão na coxa, ocorrida no primeiro jogo contra os dinamarqueses no último dia 15, tirou Luisão do amistoso de 22 de agosto que a Seleção Brasileira disputou contra a Argélia.
– Quero jogar mas, caso eu não esteja apto, certamente outro companheiro me substituirá à altura para este importante desafio – diz o zagueiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.