| 25/08/2007 20h59min
Na abertura da 2ª rodada da Copa Santa Catarina de Vôlei, a Tigre/Unisul, de Joinville, venceu o Korean Air Jumbos, da Coréia do Sul, por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 23/25, 25/20, 19/25 e 16/14. Clinty, da Tigre/Unisul, levou o troféu de melhor jogador da partida.
Neste domingo, a partir das 11 horas, a Tigre/Unisul decide o título da Copa Santa Catarina de Vôlei com a Cimed no ginásio Saul Oliveira, em Florianópolis.
Com maior volume de jogo do que na estréia diante da Cimed, os coreanos fizeram uma partida equilibrada frente ao time de Giovane Gávio. O técnico optou por uma formação diferente e deixou o oposto brasileiro Bob na reserva.
A Tigre/Unisul oscilou em quadra e depois de um primeiro set onde o saque fez diferença – foram oito pontos nesse fundamento –, o aproveitamento caiu. O jogo ficou equilibrado e os coreanos empataram a partida.
Num duelo pelo saque mais forte, os protagonistas foram Leozão, pela Tigre/Unisul, e Bob, pelo Korean Air Jumbos. Melhor para Leozão que acabou sendo decisivo com dois saques mortais no final do tie-break.
– O saque não entrou e não tivemos volume jogo – disse Giovane ao final, pouco satisfeito com o rendimento da equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.