| 24/08/2007 13h48min
Depois do empate em 1 a 1 contra o São Paulo, que eliminou o Figueira da Copa Sul-Americana o Figueira volta seu foco para o Brasileiro, quando no domingo enfrenta o Palmeiras, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli.
O técnico Mário Sérgio analisou a partida e explicou a estratégia usada no Morumbi, que por detalhes não classificou o time alvinegro para a fase internacional da competição.
– Nós tivemos uma estratégia de jogo, com paciência, como um jogo de xadrez. A paciência era necessária, pois se nos atirássemos em cima do São Paulo, com a qualidade deles no contra-ataque poderíamos até levar uma goleada, o forte deles sempre foi o contra-ataque, por que tem uma defesa muito sólida. Futebol não permite erros, e quando você joga com uma equipe como a do São Paulo, não se pode dar o luxo de errar, e nós erramos – analisou Mário Sérgio.
Na volta de São Paulo, o grupo desembarca em Florianópolis e vai direto para um Hotel, onde se concentra até a partida de domingo. Punidos pelo STJD, André santos e Ruy ainda cumprem suspensão e não enfrentam o Palmeiras. A boa novidade para o time pode ser a volta do volante Diogo que está quase recuperado da lesão no tornozelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.