| 22/08/2007 19h16min
Após reunião entre a Brigada Militar e as diretorias de Inter e Grêmio, foi definido que o Gre-Nal decisivo do campeonato gaúcho da categoria júnior será transferido do sábado, para domingo, às 15h, no Estádio Olímpico.
Ao contrário da primeira partida, o acesso dos torcedores não será gratuito e haverá cobrança de ingressos, além de revista rigorosa da Brigada Militar para evitar novos distúrbios. No primeiro jogo 29 torcedores foram presos por brigas e atos de vandalismo.
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rodrigo Caetano, disse que a mudança atende a um pedido da Brigada Militar, que alegou não poder garantir a segurança do jogo se a data da partida fosse mantida.
– Recebemos um ofício da Brigada pedindo o adiamento da partida devido a outros eventos que ocorrem na cidade no mesmo horário. E, assim, fizemos a mudança – concluiu Caetano
O comando da Brigada, através do coronel Mendes, afirmou que a medida representa que houve bom senso por parte dos clubes. Na primeira partida, alheio à confusão nas arquibancadas, o Colorado venceu por 2 a 1 e joga por um empate na decisão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.