| 18/08/2007 21h21min
Embora tenha perdido dois gols de dentro da pequena área na partida deste sábado contra o Paraná, o atacante Marcel teve boa movimentação e deve sair jogando no próximo sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva logo depois do jogo, o técnico Mano Menezes preferiu não definir um titular absoluto entre Marcel e Tuta, mas garantiu que dará seqüência ao recém-contratado.
– Vou dar algumas oportunidades ao Marcel, uma seqüência, da mesma maneira como o Tuta vinha tendo, em termos de confiança. Mas isto não quer dizer que tenha perdido a confiança no Tuta – disse o técnico, deixando claro o receio que Tuta se sinta inseguro.
– Criam-se umas verdades que não são tão verdades (um repórter havia dito que há superioridade clara de Marcel em relação à Tuta). Tuta fez gol contra o Náutico e dois contra o América-RN. Gol é gol contra qualquer um – completou Mano.
O treinador ainda elogiou as atuações do jovem lateral-esquerdo
Anderson Pico, do zagueiro Léo e do
peruano Hidaldo, ex-Inter e que estreou hoje pelo Tricolor.
– O Leonardo e o Hidalgo são jogadores que deram um bom rendimento, tiveram dentro do contexto da equipe. O Hidalgo ainda deu um pouco de paciência para iniciar as jogadas, coisa que não tínhamos (...) o Anderson chuta bem. Na estréia dele, no meio campo, contra o Goiás, driblou duas vezes e não concluiu a jogada. Eu cobrei isso – contou. O jogador fez o segundo gol do Grêmio na partida de hoje, num belo chute de fora da área.
Mano ainda afirmou que o meia Kelly segue abaixo do nível ideal para merecer uma vaga no time titular.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.