| 16/08/2007 13h00min
O meia e ala Alex não prevê facilidades para o Inter no próximo domingo, no Maracanã, quando os colorados enfrentam o vice-líder Botafogo. Além de terem perdido a liderança para o São Paulo, os cariocas estão há quatro jogos sem vencer. Para Alex, o duelo é a oportunidade para o Colorado se aproximar dos líderes e da zona de classificação à Libertadores:
– A gente tem que projetar algo difícil no Maracanã. Não tem como ser diferente contra o Botafogo. E como perdemos aqui (no primeiro turno), temos que buscar uma vitória para diminuir a diferença que existe entre os dois times. É um confronto direto – afirmou.
Alex reconheceu que o Inter voltou a viver um bom momento após a vitória sobre o Goiás, mas admitiu que a equipe poderia estar em uma melhor colocação no Brasileirão:
– Acho que todo mundo está pegando um gás (com o retorno do técnico Abel Braga) e com a consciência do momento que a gente está e onde
nós poderíamos estar – completou.
Para o duelo no Rio, o atacante Adriano segue como a única dúvida de Abel. Com dores musculares, o jogador não tem presença garantida entre os titulares. A utilização ou não de Adriano deverá ser definida após o treino desta tarde no Beira-Rio.
Se puder contar com Adriano, Abel vai repetir o mesmo time que venceu o Goiás. A situação contrasta com a do antigo treinador colorado. Em 18 jogos, Gallo utilizou 18 escalações diferentes.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.