| 16/08/2007 09h46min
Eles estudaram na mesma escola e estouraram para o futebol praticamente juntos. De um lado, o colorado Alexandre Pato. De outro, o gremista Carlos Eduardo. O primeiro já migrou para o Milan, e, em breve, pode ser a vez de o guri do Tricolor seguir o mesmo rumo. O clube italiano também estaria de olho no jovem jogador tricolor. A informação é do Globoesporte.com.
O ex-colorado Pato desconversa, mas não esconde que adoraria ter o amigo ao seu lado na Itália.
– Quem cuida disso é o procurador dele, o [Jorge] Machado. Eu converso bastante com o Carlos Eduardo, mas evitamos falar de futebol. Conversamos de outros assuntos, porque no futebol a gente tem envolvimento todos os dias. Se ele for para o Milan, claro que eu vou ficar muito feliz – afirma Pato.
De acordo com o próprio Machado, um "clube europeu de ponta" tem interesse em contar com o futebol do atacante a partir de dezembro. Na quarta-feira, as negociações da direção do Grêmio com o Hoffenheim, da Alemanha, foram encerradas. Os europeus fizeram sua última proposta: R$ 16 milhões por 60% dos direitos federativos do jogador. No entanto, os dirigentes gremistas não aceitaram liberar o jogador antes do final do Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.