| 15/08/2007 18h11min
Mais dois tradicionais times europeus fizeram sua parte e venceram a partida de ida da última fase eliminatória da Liga dos Campeões. Jogando em casa, o espanhol Sevilla bateu o AEK Atenas por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta para ficar com a vaga na fase de grupos.
Os atuais bicampeões da Copa da Uefa abriram o placar aos 3 minutos do segundo tempo, através do brasileiro Luís Fabiano. O segundo foi anotado pelo artilheiro Kanouté, com 22 minutos da etapa complementar.
Já o Arsenal foi à República Tcheca e venceu o Sparta Praga também por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado pelo meia espanhol Cesc Fábregas, aos 27 minutos do segundo tempo. No final da partida, foi a vez de Hleb ampliar para os ingleses.
O Werder Bremen, do brasileiro Diego, venceu o Dinamo Zagreb por 2 a 1. Os croatas saíram na frente com Balaban, mas Almeida e Jensen viraram para os alemães.
Em Amsterdã, o Ajax levou 1 a 0 do Slavia Praga. O gol foi anotado por Kalivoda, de pênalti, aos 29 minutos do segundo tempo. Outro a perder em casa foi o Sarajevo, sofreu 1 a 0 do Dynamo Kiev. Shatskikh foi às redes aos 12 de partida.
Em um duelo nórdico, o Rosemborg, da Noruega, aplicou 3 a 0 fora de casa no finlandês Tampere United. Koppinen e Koné (2) marcaram para os visitantes. Os demais resultados pela Liga foram: Bate Borisov 2x2 Steaua Bucuresti, Zurich 1x1 Besiktas e SV Salzburg 1x0 Shakhtar Donetsk.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.