| 14/08/2007 17h59min
Depois de cinco meses e 13 dias, o técnico Maurício Thomas voltará a dirigir a equipe da Brasil Telecom. O reencontro do treinador com suas jogadoras será na Arena Multiuso de Brusque às 19h desta quarta-feira, contra o Joaçaba. A partida vale pela oitava rodada do Catarinense de Voleibol, competição que a Brasil Telecom lidera com 100% de vitórias e sets vencidos.
Nesse período de ausência, Maurício esteve com a seleção juvenil feminina que foi campeã mundial, no final de julho, e campeã da Copa Pan-Americana adulta. Será sua primeira partida na Brasil Telecom com sede em Brusque. No último compromisso à frente do time, nas quartas-de-final da Superliga 2006-2007, a equipe ainda era baseada em Brasília.
– Vou manter a formação que tem sido usada. Contra o Joaçaba vou seguir o trabalho que foi feito pelo Rogério (Portela, seu auxiliar, que comandou o time no Catarinense na ausência de Maurício) – falou o técnico, que terá um novo teste logo na seqüência: a equipe volta a jogar pelo Estadual já na quinta, em Pomerode, também às 19h.
Mantendo o time-base, a Brasil Telecom irá à quadra nesta quarta com a levantadora Fabiana Berto, as pontas Juliana Costa e Juzinha, a oposto Kika e as centrais Renata e Edna. A líbero será Veridiana.
Quem também volta à equipe é a levantadora Betina, capitã da seleção juvenil que ganhou o Mundial.
– Vai ser a grande chance de ela conviver com uma equipe adulta e ver como as coisas funcionam. Apesar de jovem (18 anos), ela tem um potencial que pode ser muito útil à equipe”, falou Maurício, que, inicialmente, deixará Betina na reserva de Fabiana Berto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.