| 10/08/2007 00h14min
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, se mostrou insatisfeito com o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na noite desta quinta no Parque Antártica. Após o jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o dirigente lamentou a perda dos dois pontos que o clube ganharia com a vitória.
– O Inter perdeu dois pontos hoje. Teve um poder maior do que o Palmeiras, especialmente no meio-de-campo. A não ser em uma bola parada do Alex, não conseguiu converter por alguma deficiência no ataque. Mas pelo menos a equipe hoje esteve melhor postada e mostrou a qualidade do grupo – declarou o dirigente.
Luigi reconhece que seria ideal o time atuar sempre em um mesmo esquema. No entanto, ele lembrou os motivos que levam o técnico Alexandre Gallo a realizar alterações a cada confronto.
– Nós temos diversos jogadores que até hoje não puderam atuar por lesões, e que estão há bastante tempo parados – argumentou, citando o caso do zagueiro Sidnei, do lateral-direito Ceará, do meia-atacante Fernandão e até do atacante Alexandre Pato, que, antes de transferir-se para o Milan, sofria lesões e era convocado para seleções de base.
O dirigente aproveitou para descartar a contratação do centroavante Nilmar. Segundo ele, além receber salários muito altos, o atacante formado no Beira-Rio está envolvido em uma disputa judicial.
– É praticamente impossível. Uma, pelo imbróglio judicial que existe. Outra, porque, hoje rapidamente quando eu me encontrei com o empresário dele, o Orlando da Hora, no hotel, ele me falou que hoje ele (Nilmar) ganha R$ 400 mil do Corinthians. É um valor fora da realidade – disse o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.