| 07/08/2007 12h15min
Desde janeiro, Fernandão soma três meses inteiros parado em recuperação de lesões. É o pior ano do capitão colorado desde a sua chegada no Inter, em 2004. Primeiro, foi uma cirurgia de hérnia inguinal. Em 1º de junho, nova parada, devido a dores pubianas, que recém agora está controlando. Em fase final de recuperação física, ele deve voltar em 10 dias. Sobre a campanha no Brasileiro, o jogador destacou que o time precisa evitar ao máximo as falhas:
– Precisamos ter tolerância zero com os erros. Não podemos mais falhar – declarou
Fernandão, entretanto, reconhece que ficou difícil para o Colorado brigar pelo tetra, uma vez que a distância em relação ao líder São Paulo é grande.
– Estamos na metade do campeonato e 11 pontos atrás do líder (São Paulo). Isso é muito complicado. Fica difícil pensar no título. Temos que projetar uma vaga à Libertadores. Depois, se ainda der tempo, poderemos pensar em algo maior – salientou.
O atleta disse ainda que somente voltará a campo quando estiver 100% - o que poderá ocorrer no próximo dia 19, na abertura do returno, contra o Botafogo, no Rio.
– Apressei o meu retorno, em fevereiro, acabei me prejudicando demais, e não pude ajudar o time como gostaria. Joguei no sacrifício e muitos não entenderam isso. Se eu fosse mais experiente, não teria pulado etapas. Agora, só volto quando estiver completamente bom – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.