| 06/08/2007 14h19min
Inconformado com mais um resultado adverso do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho perdeu a calma e afirmou de forma veemente que o Tricolor carioca está sendo ‘roubado’ na competição.
– Não é choro de perdedor, mas o Fluminense foi prejudicado de novo. Ninguém vai falar que o time está sendo roubado a cada rodada. Posso ser chamado no tribunal que vou repetir isso. O Fluminense vem sendo roubado.
Nesta segunda-feira, o procurador-geral Paulo Schimidt afirmou que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deverá oferecer denúncia contra o treinador tricolor.
– Já requisitamos o videoteipe da entrevista coletiva e a pena mínima, por manifestação desrespeitosa, é de sessenta dias. Não foi um desabafo e sim uma afirmação contundente – disse Schimidt.
Além das críticas às arbitragens, o técnico Renato Gaúcho também demonstra preocupação com as últimas atuações de sua equipe que, contra o Palmeiras, completou seu quarto jogo consecutivo sem vitória.
– Continuo confiando no meu grupo, mas não tenho bola de cristal para apontar quem vai ser campeão ou rebaixado no campeonato. A partir da metade do Brasileiro, a gente vai ver quem é quem. Esta queda de produção começa a preocupar, mas sem essa de desespero. De qualquer forma, o time precisa voltar a vencer.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.