| 05/08/2007 20h07min
Das 17 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Juventude esteve presente na zona de rebaixamento em 11. Atualmente, o time de Caxias do Sul encara o perigo do descenso de perto a quatro rodadas. Apesar da comissão técnica não admitir abertamente, a diretoria está a procura de reforços para melhorar a situação da equipe.
Dois desses reforços estão confirmados: o lateral-direito Jucemar, que deixou o Grêmio, e o meia Marcelo Costa, encostado no Palmeiras. Segundo o vice-presidente de futebol Carlos Roberto Maitelli, a dupla se apresenta nesta semana.
– Os dois ainda precisam passar pelos trâmites de exames médicos e assinatura do contrato. O Jucemar chega amanhã (segunda-feira) e o Marcelo Costa vem na terça para ser o motor que o time precisa no meio-campo. Eles chegam para agregar valores e dar mais opções para o (técnico) Claudio Duarte, que deu aval nas contratações – explicou Maitelli.
Além de Jucemar e Marcelo Costa, Maitelli também admite a procura por mais reforços.
– Trabalhamos com a possibilidade de trazer mais um ou dois. Queremos um centroavante, para solucionar o nosso problema com a finalização. Mas tem que ter qualidade, acabou o tempo de apostas – sentenciou o dirigente, não revelando nomes.
Reservado, o técnico Claudio Duarte prefere não comentar sobre a necessidade do elenco em trazer mais jogadores.
– Vocês nunca vão me ver arranjando desculpas para a má campanha, criticando qualidade do elenco ou falta de opções. Mas se aparecer algum jogador e a diretoria entender que ele pode ser útil, certamente aceitaremos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.