| 04/08/2007 17h16min
O Botafogo viajou indefinido para enfrentar o Paraná Clube neste domingo, às 18h10min(de Brasília), no Estádio Durival Brito, em Curitiba (PR), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca evitou confirmar o time, que apresenta várias dúvidas, que só serão desfeitas minutos antes do confronto.
Dessa vez as incertezas parecem mais por causa do excesso de opções do que pelos problemas de lesões e suspensões. Em relação ao time que fez 4 a 2 no América-RN no meio de semana três mudanças são certas. O meia Joílson, que recebeu o terceiro cartão amarelo naquele confronto, ficará de fora para cumprir suspensão. Já o lateral-esquerdo Luciano Almeida e o atacante Jorge Henrique, recuperados de dores musculares na coxa esquerda, reaparecem.
As dúvidas começam pelo gol. Marcos Leandro, contratado junto ao próprio Paraná, está com a documentação regularizada na CBF e poderá estrear. Mas Max foi bem contra o América e pode ser mantido, principalmente por ser fora de casa, longe do Maracanã, onde este goleiro não costuma contar com a simpatia dos torcedores. Na lateral direita Alessandro, com incômodo na coxa direita, é dúvida. Se for vetado, Adriano Felício poderá entrar no setor, atuando improvisado, pois é meia de origem.
No ataque Dodô, livre da suspensão por doping imposta anteriormente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que o absolveu na quinta-feira, pode reaparecer ou ficar como opção no banco para recuperar a forma física. Nesse caso André Lima seria mantido entre os titulares, já que tem 11 gols e é o vice-artilheiro do Brasileirão. O esboço de time para domingo é: Max (Marcos Leandro), Alessandro (Adriano Felício), Alex, Juninho e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Túlio, Lucio Flavio e Zé Roberto; Jorge Henrique e André Lima (Dodô).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.