| 03/08/2007 12h51min
O técnico Alexandre Gallo lamentou não poder mais contar com Alexandre Pato no restante do Campeonato Brasileiro, mas afirmou que o Inter não vai parar por causa da saída do atacante, negociado com o Milan nesta quinta-feira.
– Eu passei por uma situação parecida com o Robinho, em 2005, quando era treinador do Santos. A gente tem que ter consciência que a vida segue, temos que continuar o trabalho – disse Gallo.
O treinador não concorda com as afirmações de que o Inter estaria abrindo mão de disputar o título vendendo seu principal jogador. Para Gallo, é com um plantel forte que se chega às grandes conquistas, e não apenas com craques.
– É lógico que você sente um pouco a saída de um grande craque. Só que você não vence uma competição apenas com craques, você vence com plantel. É dessa maneira que nós vamos trabalhar – afirmou o treinador.
A posição de Gallo é respaldada pelo presidente Vitório Piffero. Tão
logo foi anunciada a venda de Pato para a Europa, o
dirigente garantiu que não usará a verba arrecadada para contratar um substituto para a posição porque confia no plantel que tem.
– Partimos do princípio de que nosso grupo está bem montado. Entendemos que temos condições, com o plantel que possuímos, de buscar o título brasileiro – disse o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.