| 24/07/2007 12h59min
O Real Madrid crê estar próximo do acerto com Alexandre Pato. De acordo com o site do jornal espanhol Marca, o clube merengue seria o destino preferido do atacante na Europa. Os dirigentes do clube espanhol se baseiam na palavra do empresário do jogador, Gilmar Veloz, que esteve no Santiago Bernabéu no último sábado.
– Podem ficar tranqüilos, Pato só quer jogar no Real Madrid – disse Veloz ao diário.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, no entanto, Veloz disse que a história não é bem assim. De acordo com o empresário, Pato ainda não definiu seu futuro, mas deve fazê-lo em breve. Milan, Internazionale e Chelsea também estão na briga pelo jogador.
– Quem não gostaria de jogar no Real Madrid? Mas a decisão ele ainda não tomou e só vai tomar no momento oportuno, junto com o pai dele. Ele tem tido a sorte de despertar o interesse de grandes equipes, mas vai ter que optar por uma só. Ele não decidiu, mas deve decidir até o final de julho, começo de agosto – disse o empresário.
A se confirmar as expectativas de Gilmar Veloz, a “última jóia do futebol brasileiro”, como o descreve o Marca, deve assinar com um desses clubes em breve. O atacante de 17 anos, no entanto, permanecerá no Inter até o final do ano. O empresário garante que a direção colorada está por dentro de todas as tratativas.
– Nós estamos fazendo tudo abertamente. O trabalho que está sendo feito é informado em relatório ao presidente Vitório Piffero, com quem tenho um relacionamento muito bom, além de um grande respeito pelo clube – disse Veloz.
A declaração de Veloz ao Marca repercutiu também na Itália. O jornal La Gazzetta dello Sport diz que Milan e Real Madrid estão próximos de travar uma nova guerra, que nada tem a ver com Kaká. O presidente do clube italiano Silvio Berlusconi prometeu à torcida a contratação de Pato e chegou a enviar o técnico Carlo Ancelotti ao Canadá para ver o jogador no Mundial Sub-20.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.