| 21/07/2007 22h23min
O presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça, confirmou na noite deste sábado que o levantador Ricardinho está fora dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Após a cerimônia de premiação de Larissa e Juliana no vôlei de praia, o dirigente anunciou que houve um acordo entre o jogador e o técnico Bernardinho.
– Ele está no Rio de Janeiro, mas fez um acordo com o Bernardinho – comentou Graça. – Não sei como é este acordo. Sei que ele deve estar exausto com tudo que aconteceu – explicou o presidente da CBV.
A alegação é que Ricardinho está cansado com a série de competições da seleção masculina e será assim substituído por Bruno Rezende, filho do técnico Bernardinho e que foi um dos destaques na última Superliga. Na sexta-feira, o levantador titular da seleção não participou do primeiro treino da equipe no Maracanãzinho, palco da modalidade no Pan, argumentando que não teria conseguido embarcar para o Rio de Janeiro, em virtude do caos aéreo.
Bruninho já vinha treinando com o grupo no Rio de Janeiro e participou normalmente da atividade na noite deste sábado, no ginásio do Maracanãzinho. Neste domingo, o Brasil deve pedir a mudança no congresso técnico, o que deve ser aceito, como aconteceu no caso da ponta Jaqueline, esta afastada da seleção feminina por doping.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.